Depoimentos da primeira turma da Vivência – Camboriú

with Nenhum comentário

turma1O clima proporcionou o resgate de muitas dores, alegrias, dúvidas, medos e diversos outros sentimentos, que precisavam vir à tona para que aconteça um recomeço consciente embasado em nossas verdades.

Para muitos as mudanças serão um pouco mais rápidas, já outros terão mais situações para alinhar. Porém ninguém saiu desses três dias da mesma forma que entrou.

Brisa Vianna

 

A vivência da sala de aula onde experimentei emoções nunca antes sentido, me aprimorou em diversas competências antes oculta no meu interior.

Afirmo que nunca antes havia participado de um treinamento tão humanizado, justo e uma preocupação com o resultado  final de cada aluno.

Wanderson Mendes

 

Impulsionou-me a gerar metas e enxergá-las com clareza.  O processo de deixar o velho, de desapegarmos para que o novo possa entrar confiante em tomar decisões sem medo de errar. Recomendo a todas as pessoas a passarem por esse curso, sei que as ferramentas e técnicas utilizadas, e principalmente o amor e fé que vocês depositam nas pessoas é que ajudarão a muitas e muitas pessoas assim como ajudaram a mim.

Josistela Bessani

 

Posso dizer com toda certeza que este curso é um acontecimento transformador na vida das pessoas.

Gabriela Gonçalves dos Santos

 

Houve momento de reavivar sonhos,

Entendimento para deixar para trás o que não necessito continuar levando mais na bagagem da vida.

Marcelo Neves

 

 

As técnicas utilizadas permitem percepções e insights mais rápidos, trazendo
mudanças em curto prazo. Diferente da terapia.
Devido ao grande número de informações recebidas em um curto período,certamente me senti
confusa,porém ao absorver o conteúdo senti mais clareza. Com todas
as técnicas e atividades realizadas revisei alguns aspectos de minha
vida, percebendo pontos que não via antes, como modelos e crenças.

 Caroline de Araujo

 

 

Foi um ponto de partida no meio de uma vida turbulenta e sem
muita direção (ou com direção demais), foi a oportunidade de me
conhecer através dos outros Não, não é um processo milagroso,
você não entrará numa máquina e tudo ficará redondo. Vivi muito mais que apenas um coaching, saí com uma experiência de vida que não poderia ter tido em nenhum outro lugar.

Lara Joaquim

 

Nesses 3 dias eu não tinha certeza de muitas coisas, mas foi através das ferramentas, que encontrei formas de lidar com muitas situações que me chateiam diariamente, impedindo o meu autodesenvolvimento.

A palavra que define esses 3 dias é gratidão. Gratidão para o “processo” que está acontecendo em cada um de nós.

As duas, Vivian e Juliana, se encaixam de uma maneira inenarrável, é como se fossem feitas uma para outra! Espero um dia poder “tocar o coração” das pessoas, assim como fui tocada, quero poder ter o mesmo significado na vida de alguém como elas passaram a ter na minha.

Gabriela Amorin

 

Quando procurei pela vivência “Coaching” eu só enxergava a necessidade de melhorar o meu desempenho profissional, mas durante a experiência identifiquei que antes eu precisava enxergar o meu eu, as minhas metas nas áreas mais importantes da vida no qual eu desconhecia e o que eu precisava fazer para conquistá-las. Só tenho a agradecer!

Daiane Germano

 

Diferente de tudo que já fiz. Nesta vivência tive a oportunidade de aprender várias ferramentas incríveis, que agora posso aplicá-las para obter resultados mais eficazes em meus objetivos e buscar a minha melhor versão diante dos desafios da vida e do trabalho.

Samara Bertê

Deixe uma resposta