Caminhão de Mudanças

with Nenhum comentário

Estava eu essa semana conversando com meu irmão acerca de mudanças, por que mudei de uma cidade para outra e ele também sairá da casa aonde mora e o impacto que elas nos causam.

Fiz algumas mudanças de uma casa para outra ao longo da vida e muitas pessoas diziam que eu era corajosa, até de ’muito corajosa’ fui tachada.

Entendi duas coisas: que sou um ser mutante por natureza e me adapto fácil a qualquer lugar, se não: sigo, e que as pessoas não veem nosso intimo, já mudei muito mais que de casas, o físico, o intelecto, os pensamentos, o emocional e até (pasmem) consegui ser muito mais racional. As tomadas de decisão hoje são embasadas no que me fará mais feliz.

Os processos que passo não são em vão. Outro dia uma amiga me disse que cada vez que volto de um processo de desenvolvimento eu preciso me alinhar, percebi ali o tamanho do desconstruir e construir que vivo e também que será assim o resto de minha vida.

Quero cada dia mais estar no caminho de mudanças das pessoas, tal como o caminhão de fretes do Sandro, que diz que adora o que faz porque normalmente as pessoas saem de um imóvel cabisbaixas e entram no novo com ar de ‘coisa boa’.

Você dá liberdade para seu caminhão de mudanças?

Deixe uma resposta