Ano acabando…

with Nenhum comentário

Ano acabando? Já? E as metas que não cumpri?
E chega mais uma vez a data em que nos alegra pelos encontros familiares, gastronômicos e de felicitações e, que ao mesmo tempo, lá no fundinho de nossa consciência, vem aquele aviso com letras GARRAFAIS e em neon nos lembrando que não cumprimos algumas das promessas feitas dia 31 de dezembro de 2014 ou no decorrer do ano.
Sabemos que temos que fazer diferente, temos ferramentas e às vezes viramos devagarzinho as costas pra elas por não estarmos dispostos a usá-las naquele momento (porque certamente “logo aparecerá o momento certo” ou o “agora tenho outras prioridades”). Quase nunca prioridades…
Reveja suas metas, de um prazo pra elas, coloque-as no plano real de seu momento de vida, faça acontecerem algumas delas nem que sejam em doses pequenas, as mega metas são realizáveis sim, mas tem seu tempo.
Mas por favor não as deixem de lado, reescrevam, renovem, mas não as esqueçam.
Em 2011 quando fiz um dos cursos de coach como participante, já com 42 anos, em minha festa de encontro de turma após cinco anos, eu disse que estaria casada e com mais ‘dois’ filhos. Mesmo parecendo a mim mesma um pouco ousada a fala e meu filho estando com 18 anos, poderia mesmo ter ‘mais’ dois filhos ate 2016?
MEGA META!
Estamos terminando 2015, estou casada, meu filho hoje tem 21 anos e ganhei, com meu casamento, dois filhos, assim como havia aparecido em minha visão para os próximos 5 anos, no curso de 2011.
MEGA META ALCANÇADA!
E muitas de outras metas também.
Dê uma olhadinha para trás e à meia-noite de 31 de dezembro deste ano diga a sua consciência que “faltou luz” em seu letreiro frustrante!

Deixe uma resposta